Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Oii meninas,  hoje estou aqui pra falar coisas sérias com vocês, finalmente , né ?  Porque aqui eu só falo besteira  ,né ? :)

Hoje, eu vou falar sobre paixões .

Quem nunca se apaixonou que atire a primeira pedra ! 
É quase que impossível uma pessoa nuunca ter se apaixonado na vida, sério.

Eu mesma já me apaixonei tanto, mas tanto que eu já perdi as contas, até porque é muito fácil eu me apaixonar, o que eu considero em um garoto pra eu me apaixonar é : o jeito dele, os pensamentos dele e não vou mentir eu conto muuuito com beleza e bunda ;x

Então eu acho que vocês também devem levar muuito em consideração caráter dele, o jeito que ele é com os amigos e outras pessoas, as pessoas que ele anda , a família dele ,isso é muito importante também, porque quem sabe os pais dele não são bandidos, né?  TUDO É POSSÍVEL!
 Meninas, cuidado com suas paixões, escolham bem as pessoas , para depois vocês não sofrerem tanto. Sempre procurem conhecer bem os garotos para depois não haver decepções, sei como é isso , já estou a um certo tempo sem falar mais com uma pessoa que eu pensei estar apaixonada,  percebi que não era a pessoa certa. E lembrem-se que você não deve ligar pra o que as outras pessoas acham do seu "amado"   , o que importa mesmo é o que VOCÊ acha dele !

Então é isso meninas, o post foi sério ( haha '  ) e bem curtinho hoje, porque só quis mesmo dar um aviso a vocês : " SEMPRE FAÇAM A ESCOLHA CERTA ! " .

Tchau :*


Ps¹.:Não se apressem para encontrarem a pessoa certa, esperem que o tempo irá mostrar :)
Ps².:  Primeiro post do mês de abril  *--*  , feliz abril meninas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário