Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

Nao foi nada! eu estava  la parada e guilherme apareceu .
- oque houve?
- eu ouvi um barulho pensei que teria acontecido algo com você !
- estava preocupada comigo?
- não ! que é isso !
- hum !
fui pra casa e tive um sonho estranho estava la guilherme com uma flor na mao e um belo sorrizo vindo á minha procura so me lembro de estar feliz tambem mas ele foi atingido por uma bala e eu começava a chorar e chorar 
minhas lagrimas pareciam não ter fim . Acordei, ja era hora de ir a escola me arrumei e fui embora, era aula de ed.f. estava meia que indisposta, e indo tropecei na escada lembro-me de estar chorando novamente e com muita dor .
agora estava em um hospital mas o interessante é que nao sentia mais nada. minha mae vei a minha procura 
- filha (chorando) você esta bem ? 
- sim mae mas nao sinto as minhas pernas. 
-filha eu nunca pensei que fosse te dizer isso (chorando) voce esta paraplegica!
entrei em choque não conseguia nem expressar sentimentos isso nao poderia estar acontecendo comigo 
comecei a entrar em desespero a querer me matar ate que guilherme me falou " estarei sempre ao seu lado" 
comecei a ficar com sono mas sabia que era ele mas com a forma do homem que vi levar um tiro o qual meu coraçao estava predestinado.
chegou o dia de ter alta fui para casa e preferi ficar em meu quarto. ele chegou .
- tudo bem com você ?
- que acha?
-so estou preocupado!
- nao precisa!
- bom eu estarei sempre ao se lado okay ?
- o que disse ?
- estarei sempre ao seu lado!
me apavorei! isso me tocava como ele falava aquilo.
como sabia aquelas palavras. 
- me deixa sozinha !
-mas eu vim aqui pra ficar com voce .
- me deixa sozinha por favor preciso de um tempo !
- okay !
estava quase dormindo quando ...
- camille !
- quem é você ? ( me apareceu um homem de olhos negros e cabelo branco)
como entrou aqui ? sai daqui ou eu grito!
- kkkkkkkk ( zombando da minha cara)
ninguem me vera e estou aqui para lhe ajudar !
- nao quero ajuda de estranho nenhum !
- eu nao sou estranho ! você ja me viu em todos os seus recomeços !
- oque?  do que você esta falando?
- nao posso dizer agora mas, voce sabera. pegue! tudo que for fim tera um recomeço !
- oque? voce ta maluco? um bip? por que acha que um bip ira me ajudar? 
-sabera oque é use acabe com seu sofrimento!
ele desapareceu!
e eu claro nao acreditei nessa historia 
entao botei o bip pra despertar. 
acordei  e me impressionei estava de pé.
estava bem assustada mas mesmo assim fui para a aula 
era novamente aula de ed.f. que estranho (pensei) o sono me bateu estava perto da escada lembrei do que teria me acontecido despertei  na hora mas, aconteceu ...
- Guilhermeeeeeeeee cuidado !
ele caiu eu corri desesperadamente para socorre-lo e chamei seu nome chamei ajuda mas ja era tarde de 
mais . eu estava sem açao era como se metade de mim morrece  com ele foi entao que ouvi novamente " estarei sempre ao seu lado" 
comecei a chorar  a me desesperar ate que lembrei da frase " tudo que for fim tera um recomeço" ...

continuo deps! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário