Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

poesias !!

um resumo de vocês garotas ! 

Estou aqui sozinha em meu quarto dibruçada em pensamentos mas, não consegui te esquecer.
E depois tenho um um sonho, estou sentada e o vejo falando nada é impossivel se você crer.
 E o tempo passa, as vezes tantas horas bobas com você passam como segundos. 
Mas a luz dos teus olhos não deixa de brilhar.
Se no infinito houvesse a possibilidade de ver-te seria imenso. poderia voar em teus olhos, viver novamente todos esses momentos. se a saudade as vezes insiste em te procurar eu desisto,
um dia te esqueço, te vejo e volto a te amar. abro sua janela no msn mas estou sem palavras, tenho medo de levar um belo de um fora. choro em meu quarto, no outro dia há um belo sorriso, por dentro acabada 
você nem olha mais para mim e quando finalmente olha-me disfarçadamente percebo e tenho uma simples esperança de que um dia possa me amar ! 



garotas espero que gostem ! 
um beijão ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário