Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Dia dos namorados chegando ...

Olá meninas, tudo bom ?
Comigo está tudo mais ou menos !

Como vocês sabem, o dia dos namorados está chegando.Tá bom , não está chegaaaaando, de se dizer : Uh, é amanhã ! , mas tá chegando! E sabe, é muito ruim você passar maais um dia dos namorados SEM NAMORADO !  Triste, né?
Sabe, é tão lindo e um pouco triste você ver aqueles casais nas ruas, eu fico imaginando eu com o meu love ( que por um triste acaso ainda não apareceu :(   ), mas vamos esperar que o tempo vai me mostrar a minha alma gêmea *--* .
Diga aê se não é muito bom você se encontrar com ele e ele te abraçar e te beijar carinhosamente, isso com todos amigos olhando, LINDO *-* , vocês dois saindo todo fim de semana para lugares bem românticos, ah que sonho *-* .






Pois é meninas, quem tá só sabe como é, né? Enquanto nós esperamos nosso príncipe encantado em seu cavalo, enquanto só nos vem um jumento, um jegue, um burrinho ! Né não ? 
Então é isso meninas ! 
Tchau :*

Ps¹.: Quem também tá solteira também como eu, comenta aí :)
Ps².: Gente, peguei de um blog, não lembro qual, mas foi :(
Ps³.: Não se esqueçam, qualquer coisa vai lá no meu forms e no da natasha aqui :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário