Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Outra entrevista *-*

Oii meninas, ooutra entrevista *-*
E agora é com ouutra diva , a Rhayssa Barros, conhecem ?

 ( ela é essa aii ) 

Ela é super conhecida, suuper legal , suuper simpática, suuper madura, e a criadora da  história Mika ...

Então meninas, estou começando a fazer entrevistas pro blog *-*  , então , eu estarei elaborando as perguntas , mandarei pra ela e quando ela me responder eu posto aqui pra vocês verem e conhecerem um pouco mais dela.

Então meninas, é isso , tchau :*

Ps.: E se vocês quiserem ver o forms dela é só clicar aqui e se vocês quiserem ler a história de mika ( o que eu acho que tem que ter muita disposição, já que a história é enoorme e também tem que entender do que se trata ;s )  é só clicar aqui .  



Nenhum comentário:

Postar um comentário