Páginas

domingo, 24 de abril de 2011

Oii meninas, tudo bom ? eu tou muuuito beem , muuito chocolate, muuita alegria !   :)

Então , a Caah Santos conseguiu arrumar um tempinho e respondeu a entrevista , entãaao, lá vai    :)



Cor preferida ?
Rosa :B

Peça que não falta em seu guarda-roupa ? 
T-shirts

Então, desde quando você começou a se interessar por moda ? 
Desde sempre! minha mãe dizia que eu preferia receber roupas de aniversário, do que brinquedos! haha

Pretende seguir essa " carreira "  futuramente  ? 
Sim! não me vejo fazendo outra coisa a não ser moda s2

No seu forms você disse que na sua cidade as pessoas não se vestem lindamente, então , já que você se veste super bem , as pessoas olham muito para você ? 
kkkkk eu? poxa, quem me dera! bom, não é que as pessoas daqui não se vistam lindamente, é que, a correria do dia-a-dia meio que impossibilita juntar o útil ao agradável. Mais, final de semana aqui, todo mundo fica gato. kkkk

Faz muito tempo que você faz aulas de corte e costura ?
vai fazer um ano *-*

Você desenha suas próprias roupas ?
Eu desenho! mais quase nem sempre ponho em prática.

Quanto tempo já com o coffe com vogue ? 
vai fazer um ano também, hihi <3

Sei que você tem a " agenda meio apertada " , então como faz para " dividir " seu tempo ? 
nossa, minha rotina é muito corrida! tento fazer assim: acordo lá pelas 10:00 faço o que tenho que fazer, e vou preparar um post no blog, e responder algumas no formspring, depois, vou pra escola, quando volto, termino de fazer o post, posto, entro no formspring, respondo, passo um tempo no twitter, e depois, no tumblr! Quando, eu saio do computador, tenho que fazer tarefa, e na maioria das vezes, estudar! ufaa!

As pessoas que te conhecem , como agem já que você é tão diva e conhecida  ?   
anw, que liiinda, quem me dera ser diva meu amor!
Poxa, é tudo normal, quer dizer, eu só fico mais com as amigas mais intimas, mesmo, eu prefiro... 

É difícil você ter tantas atividades ao dia e ainda ter que ir responder o formspring ? 
nossa, demais! e se eu não respondo, algumas meninas ficam bravas! dai, tenho que me virar mesmo pra responder, rs

Como se sente quando as pessoas te chamam de diva ? Você se acha diva ?  
nossa eu fico muito feliz, porque, eu não me acho nem um pouco diva, juro que queria ser! 


Então linda, é isso  , obrigada de coração  <3  :* 
Obrigada você amore, beeeeeijao s2


Então meninas, é isso aí , espero que tenham gostado   :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário