Páginas

domingo, 17 de abril de 2011

Tranças *-*

Oii meninas, tudo bom ?

Então, hoje eu vou falar sobre tranças  *--*   ( que é uma coisa que nunca sai de moda, né ? )

Essa semana eu tava olhando umas coisinhas no youtube, aii eu encontrei uns tipos de trança, que eu acho que vocês devem conhecer pelo menos uma , então eu resolvi colocar os vídeos ensinando aqui . Ah! e a propósito, não sou eu nos vídeos, então naão fiquem esperançosas esperando que eu apareça ensinando como fazer as tranças, até porque nem tem como, meu cabelo é muito curto para essas tranças ):

Essa aí é a trança grega  :) 


Essa aí é a trança espinha de peixe, bem conhecida (  minha preferida *-* )


Essa aí é a trança indiana, ela fica bem legal :) 




Então, é só isso meninas , espero que gostem das tranças e que usem :) 

Tchau :* 


Ps¹.: Siim, no terceiro vídeo ( trança indiana )  , o cara faz a trança numa "cabeça falsa"  tipo de manequim !  kk 
Ps².: Se alguma de vocês fizerem no cabelo, manda a foto pra gente, aii nós postamos aqui para as outras meninas se inspirarem :) 



Um comentário:

  1. Oiii
    Aki é a Thais ( Óbivio tah escrito em cima neh ) :D
    Eu tenho um blog Tbm o Blog Girl
    Visite : www.fiquesemprelinda.blogspot.com
    Eu estou seguindo vocês para dar uma forcinha neh Sigam o Meu tbm
    Bjuu
    Ah e se kiserem colekem o meu video de trança aew tem no meu blog
    Bjuu até

    ResponderExcluir