Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Entrevista com a Nicole Treiman *-*

Oiii meninas !  Tudo bonzinho com vocês ?

Então , hoje eu irei postar a entrevista com a Nicole Treiman  *-*



Cor preferida ?  

Gosto muito de preto, acho uma cor clássica e muito fácil de combinar. 


Peça de roupa que não falta no seu guarda-roupas ?

Bota!  De todos os tipos e cores, é meu sapato favorito. 


Desde quando começou a se interessar por moda ? 

Hm, sempre gostei de moda, de me vestir, escolher roupas com carinho e etc,
mas o interesse mais sério e 'profissional' mesmo surgiu nos últimos 3 anos. 


Pretende continuar com essa "carreira" futuramente ?

Ainda não tenho certeza, tenho outros planos de carreira, mas nunca pretendo abandonar meu blog, é ótimo para servir como hobbie mesmo que em outra profissão.


Você se inspira em famosos para se vestir ?

Me inspiro bastante no lookbook e em blogs de estilo pois acho um estilo mais acessível e possível de se inspirar, mas também olho bastante fotos de famosas e quando possível uso de inspiração. 


Quanto tempo com o 9 out of ten ? 

Com o site novo que é o http://9outof10.com.br estou há quase 2 meses,
mas antes tinha o blog antigo que começou há muito mais tempo. 


Tem parceria com algum outro blog ? 

Não, não gosto de fazer parceria com qualquer blog, só com algum que eu realmente gostar. 


Você desenha suas próprias roupas ? 

Ainda não, faço no máximo algumas customizações, mas não as costuro sozinha. 


Assim como você entende de moda , também entende de maquiagem ?

Entendo mais de moda do que  de maquiagem, mas com o blog ando aprendendo muito!   
Tanto por ler outros blogs, tanto por pesquisar para compor posts no 9 out of 10, 
desde que comecei a blogar comprei muitos produtos novos que antes não conhecia. 


Como busca inspiração para os seus looks do dia-a-dia ? 

Sites de moda, na maior parte das vezes.


Se acha diva ?  Pra você o que é ser diva ?

Não! Hahaha
Pra mim diva é uma pessoa bem mais velha, bem mais influente, etc.


O que mais gosta de fazer no tempo livre ? 

Ficar no computador, sair com meus amigos, ver filmes com o meu namorado, etc..


Como define o seu estilo ? 

Eu tenho um estilo mais rocker, mais alternativozinho, mas consigo aderir qualquer tendência que considero legal 
ao meu próprio estilo.




Então meninas, é isso aí , espero que tenham gostado :)  



Nenhum comentário:

Postar um comentário