Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Sobrancelha para cada tipo de rosto

Oii meninas, tudo bom ? 


Hoje eu tava num site aí, então eu achei uma coisa legal , e já que eu tava sem ideia pra posts e com preguiça de pensar em alguma coisa, eu peguei o post de lá mesmo  :$  



Saiba qual formato de SOBRANCELHA combina com seu rosto
As sobrancelhas são tidas como as molduras do rosto. Devem sempre estar bem tiradas, com aspecto bom e sem pêlos em excesso ou fora do lugar. Veja como combinar com o formato do seu rosto:
* Rostos redondos pedem sobrancelhas que tenham o ângulo bem levantado. Assim, o rosto fica mais harmonioso.
* Para os rostos redondos, sobrancelhas finas demais são inadequadas. Deixe as sobrancelhas numa espessura mediana, tendendo sempre para mais grossas.
* Rostos quadrados não devem de maneira nenhuma usar sobrancelhas retas, use sempre sobrancelhas com o ângulo bem levantado e marcado.
* Para os rostos quadrados, as sobrancelhas devem ser mais cheias.
* Rostos triangulares pedem sobrancelhas mais juntas. Cuidado para não retirar os pêlos em excesso no meio dos olhos.
* Para os rostos triangulares, use sobrancelhas mais finas, para dar harmonia a esse rosto tão anguloso.

Tchau :*

Ps¹.:  Hoje o post foi bem pequeno, eu sei , mas foi só para naão "passar em branco" .
Ps².: E eu peguei do casa léa . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário