Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

escolhas post 1

tudo começou quando meu pai recebeu uma proposta de emprego na inglaterra. eu estava contente por ele mas, não ia fazer a menor diferença para mim.
chegamos la e papai empolgado ja estava tirando suas roupas  da mala.
fui ver como era o meu quarto e me surpreendi, pois, a cama era um baú. ouvi musica e desci para ver oque era nossa papai estava dançando e feliz da vida aclamava aqui  sera o final de um belo começo !
fiquei a noite toda me perguntando porque ele falou aquilo, no outro dia acordei bem cedinho era hora da escola
- filha! ( disse mamae) acorde !
- ja estou de pé mãe !
no cafe da manha pai chamou-me para converssar :
-olha não se preocupa é um colegio novo e vocêvai se dar muito bem okay?
-não me importo ! não tenho medo de ficar sozinha!
fui andando , ao chegar la vi que não fazia muita diferença do meu outro torturador. eram os mesmos tipos de pessoas com outras fisionomias. egoístas e gentis ao mesmo tempo,meu pai tava afim de me quebrar mesmo.
logo que entrei na sala percebi algo diferente uma senssação de horror , me segurei e sentei .
o professor chega ja avistando a nova aluna e pedindo-a para se apresentar :
-meu nome é Camille mudei pra ca semana passada ....
preciso falar que a minha apresentaçao foi péssima ?
um garoto chegou nossa ele era muito popular todo falavam com ele . era muito gato tem como não se apaixonar ? mas mesmo assim nao liguei estava ali so por meu pais afinal.
-oi ! voce é de onde ?
-eiiiiiii !
(eu bem destraida e lezada nem vi)
-oi?
-você é de onde?
- sou de Albuquerque .
- legal ja fiu pra la .
a professora achando que tudo era festa interrompe .
-parem de converssar quero que façam uma atividade em dupla!
eu escolho vamos la
jordan e lucius
felipa e toni
camille e guilherme .
eu fique me perguntando quem seria a peça né
ai no final das aulas o garoto que falou comigo veio e disse
-então você é comigo né
e eu como sempre deligada falei :
- não menino minha dupla é o guilherme ! ( nisso falando bem alto)
- eu sou o guilherme!
olha a minha cara /°o°/ 
-nossa que vergonha desculpa!
-não é assim mesmo você é novata !
- entao vamos pra minha casa ?
okay vamos !
chegando na casa dele eu comecei a sentir a mesma coisa do colegio era estranho .
-você quer alguma coisa um refri ?
- não !
-entao vamos la fazer o trabalho !
- okay !
ele tinha ido pegar alguns livros mas estava demorando me mais BROOM!
-ahhh ! guilherme ! guilherme! oque aconteceu ?
entao resolvi descer mas não tinha nada nem ninguem , eu estava apavorada nesse momento so queria ir pra casa mas ao tentar ir embora vi que a porta nao abria .
fiquei em silêncio esperando alguem mas ... AHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!

continuo deps!

Nenhum comentário:

Postar um comentário