Páginas

sábado, 26 de março de 2011

poesias romanticas


é como se te encontrasse novamente em vagos becos 
em outros olhares penso em procurar tuas asas 
mas não sei que há de me esperar 
por que e Tao forte e inevitável você em minha mente 
meu coração pula de alegria ao te ver 
como se o único fosse você 
passei por muitas coisas na minha vida 
apesar de ser nova 
sei que o mundo da voltas 
sei que não te encontrei por acaso 
mas não digo que foi o destino e muito menos uma conhecidencia
simplesmente  não sei que houve 
você apareceu na minha vida der repente em vários sorrisos resumidos num  só 
mas ainda não entendo por que a sina de te amar 
sei disfarçar mas você não sabe o quanto fico nervosa só de te olhar 
será que ele vai falar comigo 
por que me olha com lágrimas em seu olhar 
em casa demoro a me aguentar 
a com você eu volto a sonhar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário