Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Saúde ;)

Oii meninas!:)

Então , estou passando aqui rapidinho só pra compartilhar com vocês uma coisinha que eu aprendi com uma menina que estuda comigo, espera, como é o nome dela mesmo ?  Ah lembrei ,é Laís Valéria . Então , ela viu não sei aonde, que suco de limão com cenoura é bom pra o crescimento do cabelo, faz ele crescer mais rápido e mais forte também , é sempre bom ter cabelos saudáveis, né? E não se preocupem, não pensem que o suco é ruim só porque a combinação é estranha , maaaas, é muuuito bom, todo dia eu tô fazendo ,fica delicia ;9 .
Ah ! E além de ser bom pro crescimento do cabelo , também é muito bom pra desintoxicação do organismo.

Então é isso meninas.Façam , experimentem , vocês vão gostar, tenho certeza e com certeza perceberão os resultados depois de um tempo.

Tchau , beijos :*

Ps.: Se não gostarem reclamem comigo laá no meu formspring , tá ?
Ps².: Laís bestoona, viiu como tá grande teu nome aí ? haha :*  

Nenhum comentário:

Postar um comentário