Páginas

sábado, 19 de março de 2011

MUSICAS EU E MINHA AMIGA ENNE FIZEMOS ESPERO QUE GOSTEM !

Seu sorriso é tão brilhante, que quando o vi pela primeira vez, meu coração alegre, palpita
fecho a porta do meu coração mas é impossível não deixa-lo entrar 
sua presença é inevitável quero te ter comigo 
passa.... a dor que não cala 
embora eu tenha a cor dos teus olhos 
 me lembram 
que ainda esta aqui 
é o dia que você vai me ouvir 
mas claro que vai me ignorar 
e ver que eu sou a que queria 
passa....a dor que não cala 
embora eu tenha a cor dos teus olhos 
ficaram aqui 
ficaram aqui 
saiba que ....
eu vou te buscar 
onde estiver 
num lugar qualquer....
deixa eu te falar 
que eu quero um dia se quer ouvir a mim 
a mim 
vai lembrar... de mim .....
vai lembrar....de mim .....
mas não estarei aqui ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário