Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Meeeeeeeeeeeninas ! tudo bom ? (:

Então, eu e a minha amiga Natasha ( a outra do blog (:  )   , estávamos pensando , e simplesmente tivemos uma ideia, e é o seguinte, nós duas vamos meio que fazer uma entrevista com no máximo 5 garotos ( que nós vamos escolher), nós duas já perguntamos à umas amigas e outras garotas algumas dúvidas sobre os garotos que elas tem , e com certeza também dúvida de muuuuuitas outras aí,né ?Então, com essas  perguntas já elaboradas, eu e a natasha, vamos começar a entrevistar os meninos esses dias, e depois, vamos postar aqui, pra vocês  todas as perguntas e respostas, pra vocês ficarem dentro do universo masculino, HAHA' (:

O que acharam da ideia ? Gostaram ?

Então, eu acho que daqui a duas semanas ( no máximo ) esse post vai ao ar, ok ?

E é só isso meninas, tchau :*



Ps.: Aguardem esse post, porque será muito legal , haha ' (:

Um comentário:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um os periodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso?
    (sinopse do meu blog)

    Acessa o meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/
    "Blog de uma adolescente"

    Se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir