Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

#DESEJODODIA : Paleta Natural Eye, Too Faced

Oii meninas, então, vou esclarecer logo o porque de eu não ter postado ontem, é qu eu fui pra uma festa junina ( haha' (: ) e tal, aí fiquei sem tempo de postar,mas tudo bem. (:







 Então, à uns dias atrás, estava eu, vasculhando váaaaários sites por aí, me deparo em um site sobre makes, essa paleta perfeitaa como o desejo do dia de alguém, e claaaro que se tornou desejo meu também, e essa paleta é a Natural Eye ,da Too Faced . Assim, eu mesma nem sou tão fã de cores mais neutras em sombra, não,eu gosto às vezes de cores mais "tchan" , entendeu ? Mas eu simplesmente tô "in love" com essa paleta!
As sombras dela, tem acabamento matte,acetinado e com glitter, assim, dá pra fazer um make mais casuais, ou até mesmo makes mais elaborados e glamourosos, né ? haha'   Então, nessa paleta, vem 9 sombras, 1 pincelzinho aplicador e 3 cartões ensinando 3 makes diferentes feitos com essas sombras .


 


As cores são maravilhosas, mas as minhas preferidas são : Nude Beach, Honey Pot e Push-Up. E como já vem dizendo ali na primeira sombra, a Heaven, ela é realmente mais pra o dia-a-dia, e ela pode muito bem ser usada como um iluminador, né ? E essa Velvet Revolver, ela tem o acabamento matte,e ela fica ótima para marcar o côncavo, e pelo fato dela ser uma cor mais clara, ela pode ser usada também no dia-a-dia.
Eu amei mesmo ela, e tá custando US$35 na Sephora ! 










Tchau :*



Ps¹.: Espero que tenham gostado do post, eu acho que vou começar a fazer isso de desejo do dia mesmo, o que acham ? (:
Ps².: E aí, o que acharam dessa paleta maravilhosa ? ( deixem nos comentários )

Nenhum comentário:

Postar um comentário