Páginas

sábado, 18 de junho de 2011

Entrevista com Bruno

Então Girls vamos para a segunda parte da nossa busca pelo entendimento da mente masculina agora o entrevistado é Bruno(meu primo e amigo hashuasihashuasi aperriei o coitado)

Natasha :
o que realmente voc^^e vê em uma menina copo ou caráter?

Brwn0 :
Se ela realmente é uma pessoa em que posso confiar e que eu possa ter a certeza de que ela tambem goste de mim
um homem tem que ter
essa certeza antes de tentar conquistar uma menina pois nawn adianta amar enawn ser amado pois esse é o sentimento
mais bonito e mais verdadeiro
que existe
mais todo goroto gosta de ter ao seu lado uma linda garota iiso tambem é importante mais vem em segundo lugar
e isso
acho que só se deixar eu vou ficar o dia intreiro aqui falando de amor
rsrsrs

Natasha :
Pra voc^^e existe melhor amiga ou ja teve um interesse a mais?

Brwn0 :
Existe sim mais nawn a melhor tds tem mesmo carinho e amor só uma ou outra mais intima
mais sem interesse existe sim

Natasha :
voc^^e prefere garotas de cabelo longo ou curto?
por que?

Brwn0 :Adoro garota de cabelo logo mais de cabelo curto tambem é lindo se for estiloso tipo estilo emo ou um estilo próprio
mais nawn sei explicat minha preferencia
mais sempre solto
nawn gosto de cabelo preso

Natasha :
Voc^^e prefere garotas que mais atiradas ou mais quietinhas?:

Brwn0:
depende do que eu estiver interessado atirada mais que se respeite é o que eu busco em uma garota alguem que mostre que esta afim pq eu nawn sou adivinha mais que saiba o limite se respeitar é importante se nawn causa má impressão
Natasha :namoraria com uma garota que não se cuida(feia)?

Brwn0 :
Nawn porque se ela nawn se cuida como cuidaria de mim
tem que se valorizar muito mesmo que nawn seja bonita tem que se arrumar
nawn ligo se ela seja ou nawn feia contanto que se arrume pra se mostrar que é alguem que tem gosto pela vida
e que é uma pessoa que cuidaria de mim muito bem

Natasha :
ja pensou oque faria se fosse do sexo oposto?

Brwn0 Henrique diz:
sim

Natasha :
o que faria?
Brwn0 :
seria bem mais simples de se enteder
Seria mais dificil e mais
como posso dizer
demonstraria
mais as minhas vontades
e os meus desejos e seria bem mais exigente tambem mais seria amavel e amaria a outra pessoa mais do que td
basicvamente seria eu mesmo só que no sexo oposto
nawn mudaria em naada meu jeito de ser pois acho que as pessoas gostam de mim por eu ser assim sempre a seu favor amavel e disposto a ajudar e dar carinho ate abusar

Natasha: Algum preconceito com as bvs? eu ate prefiro pois assim serei o primeiro
nawn vejo nada de mais tds nos fomos um dia elas so esperam a pessoa certa e no tempo certo

Natasha :
pra voc^^e qual seria o primeiro encontro ideal com uma garota nem tão romântica ?

Brwn0 :
Mostraria pra ela o quanto o romantismo é bom e importante quando se ama td fica bom ate quem nawn é romantico gosta
acho que uma praia a noite com uma lua cheia seria o ideal
ou quem sabe parque com uma lagoa e patinhos td isso a noite
com a lua de testemunha
ser romantico é bom

Natasha :
perdoaria uma traição?

Brwn0::
Nawn quem ama nawn trai

Natasha Elizabeth diz:
namoraria uma garota bem ciumenta?

Brwn0 :
e se traiu e porque nawn me ama e nawn quero quem nawn me ama do meu lado ]
Sim já namorei e vou confessar que adoro
garotas ciumentas

Natasha :
Obrigada Bruno Por tornar o mundo das gatotas mais brilhante''*-*

Um comentário:

  1. oxxi cadê minha foto desse jeito ninguem vai saber quem sou eu , eai primynha põe uma foto minha ai viu, um forte abraço pra toda a galera que defende a mulherada porque sem elas nawn somos nada um bjão pra todas as garotas do blog e do resto do mundo amo v6 sem v6 nawn sei viver um bjão v6 moram aqui no meu S2.

    ResponderExcluir