Páginas

sábado, 18 de junho de 2011

Entrevistas... João Gabriel

Então meninas, eu fiz algumas perguntinhas(Pro gato Aquii em Cima) (não se preocupem esse é o primeiro garoto)fundamentais ''Garotos Mundo De Entra e Sai'' Quase nenhuma garota consegue entender não é mesmo?
Confiram:

Natasha:  Por que os garotos não conseguem demostrar direito o que sentem?
João:  alguns sao enseguros de falar a vedade

Ntasha:  Qual fator mais atrai você em uma garota: beleza ou personalidade?
João:  um puco de beleza mas o ecencial e a personalidade

Natasha:  Como deve ser o beijo perfeito?
João:  como eu ja disse na pessoa q se ama

Natasha:  É verdade que quanto mais difícil for a garota, mais o cara se apaixona?

João:  sim

Natasha:  Quando você está namorando uma garota, dá vontade de ficar com outras?
João:  tnho q falar a verdade da vontade da mas acho q não

Natasha:  Até que ponto celulites e estrias incomodam os garotos?

João:  nao sei pergunta a um cara q se importa mais com isso
pq e normal ter

Natasha:  Você prefere as garotas que tomam a atitude ou as que esperam o cara agir?

João:  na verdade as duas estao boas pra mim

Natasha:  Por que os garotos têm medo de um "eu te amo"?
João:  algunstem mas eu nao tenho
e o porque e q eles querem pegar varias e um eu te amo dexa ele comedo de acabar o namoro e a menina pedir pra voltar

Natasha:  Você tem medo de ficar com uma amiga e perder a amizade?

João:  sim
ja aconteceu mas na festa do coll ontem voltei a falar com ela e quase fiquei dinovo

Natasha:  Gordinhas têm vez?

João:  nao sei

Natasha:   gostam de surpresas românticas?

João:   alguns eu so um q gosta e tbm faço

Natasha:  Qual o pior defeito que uma garota pode ter?

João:  ser mentirosa

Natasha:  o que voc^^e gostaria que as meninas entendessem?

João:  q nem todos os homens sao iguasi
iguais
não

Natasha:  João Obrigada pela Entrevista, Concerteza Ajudou Várias Garotas Que Querem Entender A mente Masculina (Como Eu hashuashihashuasi)

Um comentário: