Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Cabeçalho novo *---*

Oiiiii meninas , tudo bom ?
Já faz um tempinho (  taá bom, tempaaao ) que eu não posto aqui, né ?
Tá,mas mudando de assunto, vocês já perceberam que o cabeçalho é novo ?
kkk, pois é , deeeu um trabalhinho pra fazer , viu ? mas o que eu naão faço por esse blog, né ? ( eu sei, muita coisa kkk )
Mas e aí, o que acharam do novo cabeçalho ?
Eu sinceramente gostei, e por favor digam que gostaram só pra eu ficar feliz, ok? kkkk
Porque tipo, vamos combinar que tá até bonitinho gente , mas também não tá aquela coisa de se dizer : NOOOOOOOSSA QUE CABEÇALHO DE BLOG LIIINDO, PEEERFEITO ! porque isso , não está mesmo ! mas foi uma "luta" para fazer, ainda mais que eu sou um pouquinho preguiçosa ( só um pouquinho kk ), mas no final eu até que gostei do resultado, valeu a pena !   :)

Então é isso meninas, só foi pra avisar do cabeçalho novo mesmo  :)

Tchau , beijos :*

Ps¹.: Eu demorei 1 hora e meia pra fazer essa coisinha simples aii, acreditam ? kkkk,  a preguiçame domina sempre :s
Ps².: Comentem aí o que acharam, ok ? E por favor não me esculhambem dizendo que esse é o pior cabeçalho do mundo, ok ? kk

Nenhum comentário:

Postar um comentário